Gente eu vi em um site de isa tkm que estão falando mal de Sonha Comigo. Aqui o site: http://www.tkmplus.com/2011/02/copia-sonha-comigo-copia-isa-tkm.html?showComment=1322399317788#c4868718534829324226
E aqui uns comentários:
CARA VCS FÃS DE SUENA COMIGO VCS SÃO MUITOS BURROS
MESMO SE VCS NAUM GOSTAM DE ISA PORQ ENTRAM NO BLOQ NA ISA SEUS BURROS AMO ISA TKM/+ E VCS FÃS DO LIXO DE SUENA COMIGO AINDA VEM FALR MERDA AVA COM VCS ALEM DE SUENA COMIGO SER UMA COPIA VCS AINDA VEM FALER DA ISA PORQ SENÃO FOSSE A ISA PRA FAZER ESSE POUCO MERDA DE SUENA COMIGO OQ SERIA DE VCS A NOVELA DE VCS NAUM DIVIA SE CHAMAR SUENA COMIGO DEVERIA CHAMR COPIA DE ISA ISSO SIM SEUS FÃS SUJO VAI LAVAR A BOCA PRA FALAR DA ISA DA DIVA PORQ ELA SIM MERECE RESPEITO PORQ AQUELA MENINA FALO ISA NAUM FEZ SUCESSO COMO ASIM ISA PASSOU QUASE NO MUNDO INTERO E SUENA AAA SUENA COMIGO NAUM SAI NEM DA AMERICA LATINA SE BRINCA E SE DEPENDER DOS FÃS FIEIS DE ISA NEMUM FÃ DE SUENA COMIGO VAI FALR MAL DOS DIVOS PORQ A ISA NAUM TA AQUI PRA SE DEFENDE MAS A MUITOS E MUITOS PESSOAS DIPOSTA A DEFENDE-LA... POISE LAVAM A BOCA COM BEM MESMO ANTESDE FALAR DOS DIVOS E ISSO AI FOI FORAM BRINCAR COM FOGO QUEMO FEIO!!!!!!!!!!acho ruim fala comigo ai ta o msn monalisa.0002010@hotmail.com e veremos quem tem rasão.
É um bando de desocupado mesmo cinceramente o que os fãs de Sonha comigo ou melhor pesadelo estão fazendo em um blog que fala sobre isa? Olha vocês que diceram que Pesadelo é melhor estão enganados pois se pensadelo é bom sinceramente Isa é um máximo, Pesadelo é só uma copia de Isa Tkm/+ e de Hannah Montana e quem copia é quem tem invenja só copiaram ´por que sabia tio se Isa Tkm/+ e Hannah Montana fizeram sucessos MUNDIAL então uma novela imitando as duas faram muito mais, pois quem pensou assim pensou errado pois Isa Tkm/+ e Hannah montana digamos é um máximo mas se juntar os dois ficará como a agua e o olho não se unem pois ficaria pessimo no caso é o que Sonha Comigo (pesadelo) é, pessimo,horrivel não tem nada que preste naquela porcaria, a Clara nem sabe cantar parece mais uma naca com um apito na garganta sem falar na feiura dela que é de matar q já fez até plastica pra ficar melhor mas não adiantou nada.
Então eu digo Isa Tkm/+ é minha vida é um máximo amor d+.
E Pesadelo( Sonha comigo) É uma merda.
Isso é um desaforo para nós fãs comentem para eles vem quem manda

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem Fã de Sonha Comigo agradece